Abastecimento de água nas casas populares é regularizado

Em relação ao abastecimento de água nas casas populares, em Anta, informamos que o fornecimento local já está regularizado. O problema foi sanado através de ação conjunta entre a Cedae, responsável pela distribuição, e a Prefeitura Municipal de Sapucaia.

Atendendo à solicitação do prefeito Fabrício Baião, a Cedae, por meio do diretor de distribuição e comercialização do interior, Heleno Silva e Souza, enviou carro pipa e técnicos vindos de Teresópolis para averiguar e solucionar o problema, juntamente com o diretor Manoelino e sua equipe.

O Executivo municipal reitera que, mesmo não sendo responsável pela distribuição, permanece sensível à questão, fiscalizando o trabalho da concessionária e esforçando-se para atender da melhor forma possível a população.