Alunos das escolas municipais recebem 1.406 carteiras novas

A Prefeitura de Sapucaia segue trabalhando pela Educação: o prefeito Fabrício Baião conseguiu, junto ao Ministério de Educação, recurso para trocar o mobiliário de todas as escolas da rede municipal. São 1.406 jogos de mesa e cadeira escolar, que já estão na cidade e logo serão transportados para as salas de aula.

O recurso veio através do PAR (Plano de Ações Articuladas), em um trabalho conjunto do atual governo, que teve início com a ex-secretária de Educação Lindalva Alípio e sequência com a atual secretária, Márcia Felipe.

Para Fabrício, “valorizar a educação é investir em qualidade de vida e oportunidades para nossas crianças e jovens e, consequentemente, em um presente e um futuro melhores para a família sapucaiense. Agradeço a todos aqueles que nos ajudaram nessa conquista”, disse.