Bispo católico Dom Nelson Francelino Ferreira visita Sapucaia

Nesta sexta-feira, dia 29 de março, o bispo católico Dom Nelson Francelino Ferreira está em Sapucaia, cumprindo agenda de três dias em visita à cidade. Pela manhã esteve, juntamente com o padre Thiago Toledo e o prefeito Fabrício Baião, na CNEC (Colégio Cenecista Governador Roberto Silveira), conversando com os alunos.

Visitou todas as salas e respondeu perguntas dos estudantes, falando sobre as atribuições de seu cargo e traçando um paralelo com outras profissões, enfatizando a necessidade de darmos nosso melhor em todas as nossas ações. Contou ainda, sobre a saudade de quando era padre e convivia com as crianças de uma creche. Ao fim, recebeu uma lembrança dos alunos e abençoou a todos: “Que nós nos amemos mais. Que amemos também os nossos bichinhos (animais). Quem ama cuida e quer ver o outro feliz. Devemos amar a todos. Viver e ser um pouco do amor que Deus espera de nós. Viva a nossa família, a nossa escola e a nossa cidade”, encerrou.

O bispo visitou também os alunos da Creche Municipal Izabel Ferrez da Silva (Tia Belinha). Para o prefeito Fabrício Baião, é preciso incentivar a juventude constantemente: “Nossos jovens devem ser sempre estimulados a darem o seu melhor. Fico muito feliz com a passagem do bispo Dom Nelson por Sapucaia, e mais feliz ainda de ver seu carinho com nossas crianças. Que possamos aproveitar suas sábias palavras e levá-las conosco para nossas vidas”, completou.

O bispo Dom Nelson estará em Sapucaia até domingo, visitando escolas municipais, o Fórum, a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, o salão comunitário e algumas comunidades, além de celebrar missas locais.

Fotos: Sindiclei Baião