BOLETIM EXTRAORDINÁRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Informamos que um dos casos confirmados de Coronavírus no município, o paciente de 58 anos que estava internado em Petrópolis, infelizmente veio a óbito nesta tarde, dia 18 de abril, contabilizando a segunda morte por Covid-19 no município.
Agora, mais do que nunca, devemos intensificar as medidas preventivas contra a proliferação desse vírus. Seguimos equipando nossa UTI municipal e capacitando os servidores da Saúde para atuarem nela. A partir da próxima semana, editaremos um decreto determinando o uso de máscaras ao sair nas ruas. Estaremos recebendo, na segunda, um estoque de máscaras que serão distribuídas gratuitamente à população (depois vamos explicar como elas serão entregues).
Agradecemos mais uma vez o apoio e solicitamos a colaboração de todos para proteger aqueles que amamos. Juntos, vamos vencer essa batalha.