C.R.A.S Anta e Pião realizam homenagens ao dia das mães

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, através da secretaria de Assistência Social e do C.R.A.S. (Centro de Referência de Assistência Social) Anta, realizou, no dia 08 de maio, na Quadra Poliesportiva de Anta, uma noite em comemoração ao dia das mães.

O evento, que contou com a presença do prefeito Fabrício Baião, do vice Chiquinho e da secretária de Assistência Social, Cleusa Galluzzi, teve homenagens e distribuição de brindes, além da apresentação do Coral da Terceira Idade e do cantor Tony Nascimento. Na ocasião, foram eleitas a rainha do C.R.A.S Anta, Dona Luzia, a 1ª princesa, Dona Nana, e a 2ª princesa, Regina Kockem.

No próximo dia 11, às 18:30h, será a vez do C.R.A.S. Pião receber as mães locais no CEMP (Centro de Educação Municipal do Pião).