Campeonato Amador de Futebol de Sapucaia teve final empolgante

A partida final do Campeonato Amador de Futebol de Sapucaia, realizada no dia 14 de outubro, no campo do Mangueira, foi empolgante, tendo seu resultado decidido somente na disputa de pênaltis. As equipes lutaram com muita raça, mas o campeão foi o time do Vasquinho, que empatou com a Locomotiva por 1X1 no tempo regulamentar, e venceu nos pênaltis por 4X3.

Foram premiados o melhor goleiro do campeonato, Matheus Buzico, do Locomotiva, e também o artilheiro da competição, Lucas Bello, do Vasquinho. O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, marcou presença no jogo e agradece a participação de todas as equipes que abrilhantaram o campeonato. “Acreditamos na valorização do esporte como algo fundamental para o bem-estar físico da população. O esporte traz alegria, interação e fortalece a amizade entre as pessoas”, declara.

Veja as fotos da disputa em nossa galeria de fotos…

Fotos: Sindiclei Baião