Carnês do IPTU 2019 já estão disponíveis e vencimento da primeira parcela ou cota única com desconto será em 31 de maio

Os carnês para pagamento do IPTU 2019 (Imposto Predial e Territorial Urbano) já estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Sapucaia desde o dia 16 de maio. O vencimento da primeira parcela ou cota única, com 10% de desconto, será no dia 31 de maio.

O boleto para pagamento pode ser retirado no site www.sapucaia.rj.gov.br, através do link Serviços Online e IPTU. No distrito de Sapucaia, os carnês já estão sendo entregues nas casas. Em Anta, podem ser retirados na Estação, e nos distritos de Pião, Jamapará e Aparecida estão disponíveis nas agências dos Correios.

Através do site também podem ser retiradas as guias para pagamento de IPTUs atrasados, de anos anteriores, que estejam em aberto. É só clicar em Serviços On Line  e Levantamento de Débitos.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Fiscalização Tributária da PMS, através do telefone 2271-9000, ramal 23.

Arte: Sindiclei Baião