Casa da Cultura de Sapucaia recebe palestra e tarde de autógrafos do jornalista e ex jogador José Roberto Padilha

Na última sexta, 02 de março, o jornalista e ex jogador de futebol, José Roberto Padilha, esteve na Casa da Cultura de Sapucaia ministrando a palestra “Entre conquistas e contusões”, seguida da tarde de autógrafos de seu livro, “Memórias de um ponta à esquerda”.

Padilha, que jogou em times como Flamengo e Fluminense, e na seleção brasileira sub-20, foi treinador de clubes como Fluminense Juvenil, América e Entrerriense, além de secretário de Esportes da Prefeitura de Três Rios. É colunista do Entre-Rios Jornal e autor de seis livros dedicados ao esporte.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Henrique Samuel, o deputado federal Alexandre Serfiotis, o presidente do Mangueira Futebol Clube, José Dilson de Souza, os vereadores Regina Alípio, Rildo, Dudu Legal, José Ricardo Ferreira (Nega), e os instrutores e alunos do PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade).