Chegada do Papai Noel abre as comemorações do Natal Luz em Sapucaia

Foi sucesso total a chegada do Papai Noel em Sapucaia neste domingo, 10 de dezembro, às 10h, na Praça Miguel Couto Filho. Centenas de crianças e seus familiares aguardavam ansiosos a chegada do bom velhinho, enquanto se divertiam, gratuitamente, passeando de trenzinho, brincando no pula-pula e comendo pipoca.

Ao avistarem o helicóptero que passou pela praça, em direção ao campo do Mangueira, os presentes ficaram eufóricos. No campo, após o pouso, o convidado ilustre foi recepcionado pelo prefeito Fabrício Baião e sua família, juntamente com o vice-prefeito Chiquinho, e de lá partiram em uma caminhonete, seguidos pelo trenzinho, até a praça, sendo calorosamente recepcionados pela população.

Fabrício Baião, abrindo as comemorações natalinas que a Prefeitura preparou para a cidade, agradeceu a presença de todos, desejando que nesta data especial, em que é celebrado o nascimento de Jesus, a paz e a esperança possam fazer morada no coração de cada um, e também no sorriso das crianças. Após entregar a chave da cidade ao Papai Noel, dirigiram-se à tenda montada para receber os pequenos e registrar o momento em fotos.

A Prefeitura de Sapucaia agradece, ainda, a presença de seus secretários e o empenho das secretarias de Saúde; Cultura, Esporte e Lazer; Educação; Assistência Social; Comunicação e de todas as outras que, juntas, tornaram possível este momento mágico. Agradece também o apoio dos vereadores Regina Alípio, Warner Pereira Gomes, Rildo Rodrigues, Maicon de Almeida, Sérgio Carlos de Oliveira Jardim, Jackson Carneiro da Rocha, Carlos Eduardo Pontes de Araújo, Marcella Raposo Vieira, José Ricardo Ferreira, Gleiderson Corrêa e Gustavo Galluzzi; além do Bramil Supermercados, que cedeu o helicóptero para o evento. O Natal Luz foi organizado pela equipe Dayana Marques, Dauton Costa , Marciel Pires e Leandro Marcelino, junto às suas secretarias.

As comemorações continuam em Sapucaia com apresentações de escolas municipais, atividades culturais, cinema aberto, artesanato e apresentação do coral municipal na Praça Miguel Couto Filho; além do Natal Itinerante, com a chegada do Papai Noel nos distritos de Anta, Jamapará, Aparecida e Pião. Confira em breve nossa nova programação.