Comitê Gestor do Projeto Cidades Empreendedoras realiza reunião para acompanhamento de metas

Integrantes do Comitê Gestor do Plano Municipal de Desenvolvimento para os Pequenos Negócios, do Projeto Cidades Empreendedoras, reuniram-se mais uma vez nesta terça-feira, dia 27 de agosto, para dar andamento às ações do projeto, que é desenvolvido pelo SEBRAE-RJ.

O objetivo do plano é oferecer, por meio da coordenação, integração e articulação de diferentes áreas, soluções positivas para implantação ou expansão de atividades que fortaleçam os pequenos negócios, propiciando o aumento do fluxo econômico e da qualidade de vida da população.

Na ocasião, foi entregue ao prefeito Fabrício Baião a lista de acompanhamento de metas que estão em andamento e as que necessitam ser cumpridas para o bom desempenho do trabalho.

“Fico muito feliz e agradeço mais uma vez ao SEBRAE pela oportunidade de participar desse projeto. Nosso desejo é contribuir para o desenvolvimento de Sapucaia, através da capacitação dos servidores e otimização dos serviços oferecidos pela Prefeitura à população. Que todos possamos nos dedicar ao máximo para implementar as medidas necessárias, garantindo melhorias para o presente e para o futuro de nossa cidade”, disse Fabrício.

Compareceram, além do prefeito e do vice-prefeito, Francisco de Assis Cavalcante (Chiquinho), secretários, diretores, coordenadores e representantes das secretarias municipais.