COMUNICADO – Escola do Bairro São João

Em relação à Escola Municipalizada do Bairro São João, em Sapucaia, que foi parcialmente destruída pela forte chuva ocorrida na cidade no dia 20 de fevereiro de 2019, a Secretaria Municipal de Educação informa que já foram concluídas as obras de reconstrução do muro e da parede que cederam. Quanto à parte elétrica, esgoto e pintura, estão em andamento os processos de tomada de preços que irão definir as empresas executoras destes serviços.

A previsão é de que, em até dois meses, a escola possa retomar o seu funcionamento normal. Enquanto isso, as aulas seguem sendo ministradas na Igreja Metodista Wesleyana do bairro.

Veja, aqui, como estava a escola após a chuva e agora, depois das obras realizadas:

ANTES:

DEPOIS: