COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Sapucaia segue trabalhando intensamente para minorar os danos causados pela chuva na última quarta-feira, 20 de fevereiro. Equipes das secretarias de Obras, Educação, Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social estão mobilizadas para resolver os problemas e auxiliar a todos no menor tempo possível. Em vista disso, comunicamos que o Carnaval em Sapucaia foi cancelado. Não há clima para festa e nosso foco, nesse momento, deve ser apoiar aqueles que necessitam. Contamos com a compreensão de todos.

COMUNICADO IMPORTANTEA Prefeitura de Sapucaia segue trabalhando intensamente para minorar os danos causados pela chuva na última quarta-feira, 20 de janeiro. Equipes das secretarias de Obras, Educação, Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social estão mobilizadas para resolver os problemas e auxiliar a todos no menor tempo possível. Em vista disso, comunicamos que o Carnaval em Sapucaia foi cancelado. Não há clima para festa, e nosso foco, nesse momento, deve ser apoiar aqueles que necessitam. Conto com a compreensão de todos. A união faz a força e estou aqui para o que precisar!

Publicado por Fabrício Baião em Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019