Confira as finalistas do XXV Festival Antense da Canção

Com público cativo, a etapa eliminatória do XXV Festival Antense da Canção, neste sábado, 28 de julho, emocionou os presentes à Praça Vitorino José de Souza, que puderam acompanhar e torcer pelas suas músicas prediletas.

Com apresentações emocionantes, os jurados tiveram dificuldade na escolha das 10 finalistas para a decisão que acontecerá no domingo, 28.

Na ocasião, a prefeitura vai lançar, ainda, o CD do XXIV Festival Antense da Canção (as finalistas de 2017), que será distribuído gratuitamente.

Para completar a noite, o cantor e compositor Tibério Gaspar foi homenageado com a apresentação da música Sá Marina, na voz vibrante da jovem Vitória, do grupo Renato Esttrada e Familia. A grande final, amanhã, começa a partir das 16h. Confira as músicas finalistas:

1) Amarandá – Vinícius Piaz

2) Vida de Cruz – Allyson Alves