Confira os vencedores do XXV Festival Antense da Canção

 

O Festival Antense da Canção já tem seus campeões de 2018! Com disputa acirrada neste domingo, 29 de julho, na Praça Vitorino José de Souza, a XXV edição consagrou os melhores entre 10 finalistas escolhidos na dia anterior, de acordo com um júri composto por cinco especialistas: o músico Davi Ferreira; o analista de cultura do Sesc Três Rios, Joel São Tiago; a secretária de educação Márcia Felipe; a jornalista Graciele Vianna e o radialista Mauro Rodrigues de Souza.

O prefeito Fabrício Baião, após premiar o primeiro colocado, destacou a importância do Festival para a cultura sapucaiense: “Nós temos grandes talentos em nossa cidade e na região, que precisam ser estimulados. Tibério Gaspar, autor de Sá Marina junto com o Antônio Adolfo, participou muitas vezes desse festival. E a música deles ganhou o mundo na voz de Steve Wonder, Ivete Sangalo… Por isso fizemos questão, em nosso governo, de resgatar esse projeto e dar o apoio necessário à sua realização. Faz parte da nossa tradição. Parabenizo os participantes que elevaram o nível dessa edição, agradeço aos envolvidos no projeto e a todos que vieram prestigiar”, encerrou.

Na ocasião, a prefeitura lançou ainda o CD do XXIV Festival Antense da Canção (as finalistas de 2017), que foi distribuído gratuitamente entre os presentes.

Confira os vencedores do XXV Festival Antense da Canção:

1° Lugar: Suposições (Patrick Monnerat)
2° Lugar: Tempo Maestro (Allyson Alves)
3° Lugar: Caminhos do Amor (Patrick Monnerat e Zebeto Corrêa) 
Melhor Intérprete: Gustavo Boná
Melhor Letra: Caminhos do Amor
Melhor Arranjo: Trem Violado