Confraternização do Lar dos Idosos em Anta é marcada por emoção e alegria

Ontem, dia 19 de dezembro, foi dia de Confraternização de Natal para os moradores do Lar dos Idosos de Anta. A festa, promovida pela Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria de Assistência Social, reuniu os idosos e seus familiares em momentos de alegria e descontração.

Participaram também do encontro, que acontece sempre no final do ano, o prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião; a secretária de Assistência Social, Cleuza Galluzzi; a vereadora Regina Alípio; e a esposa do juiz Luís Olympio, Adriana.

A festa foi marcada por uma grande surpresa feita a um dos idosos, que não via sua família há muitos anos. A Secretaria de Assistência Social conseguiu localizar seus familiares e eles compareceram ao evento, para alegria e emoção de todos os presentes.

Para o prefeito Fabrício Baião, “momentos como este são extremamente importantes para valorizar aqueles que tanto já fizeram por nosso município, e que podem nos transmitir sua experiência de vida e seus conhecimentos de maneira tão bonita”, disse.

Fotos: Sindiclei Baião