Coordenadora de Inclusão da Secretaria Municipal de Educação realiza palestra no Instituto Benjamin Constant

A Educação de Sapucaia esteve presente no III Colóquio Múltiplos Olhares sobre a Surdocegueira: o desafio na formação dos professores para a inclusão, que aconteceu no dia 4 de dezembro, no Instituto Benjamin Constant, no Rio de Janeiro.

Na oportunidade, a coordenadora pedagógica de Inclusão da Secretaria Municipal de Educação, Elaine Cristina Silva, contribuiu com a palestra “A Educação Inclusiva nas redes regulares de ensino: desafios e conquistas”.

Elaine levou as experiências do município para colaborar no processo de conscientização e capacitação dos profissionais da educação na inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais.

Estiveram presentes, ainda, a articuladora dos conselhos e comissões, Eliana Medeiros, e a professora Aline Muniz.

Fotos: Secretaria Municipal de Educação