Copa Sapucaia de Futebol lota arquibancadas e revela talentos locais

Terminou, neste domingo, a Copa Sapucaia de Futebol. Com show de nossos atletas, os espectadores puderam curtir, de 16 a 22 de julho, grandes jogos, com muitas jogadas, dribles e belos gols.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, reuniu 16 equipes com jovens talentos que brilharam em campo, nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

As arquibancadas, no Campo do Mangueira, ganharam colorido e vida durante este período, fazendo-nos relembrar dos antigos clássicos que aconteciam ali.

No sub 13, o camisa 10 do Mangueira, Gabriel Alves Santos, deu aula de futebol e encantou inclusive um olheiro do Flamengo, presente na busca de futuros craques.

A Copa Sapucaia teve como finalidade proporcionar e desenvolver o intercâmbio esportivo e boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, estabelecendo uma união segura entre os desportistas, comunidade, associações e o poder público. A ideia é exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade dos jovens, possibilitando a integração social e favorecendo o surgimento de novos talentos.

Confira os vencedores:

Finais

Sub 13 Mangueira 3 x 0 Aventureiro

Artilheiro – Raí Costa, com 11 gols – Jogador do Mangueira

Goleiro menos vazado – Matheus  Bastos – Jogador do Mangueira

Sub 15 Democratas 1 x 0 Mangueira

Artilheiro Ryan Luca  5 gols – Jogador do Democratas

Goleiro menos Vazado – Phelipe Nicodemos – Jogador do Democratas

Sub 17 Mangueira 1 x 0 Aventureiro

Artilheiro Luiz Claudio 6 gols – Jogador do Mangueira

Goleiro menos vazado – Yago Silva – Jogador do Mangueira

Veja em vídeo e fotos: