Cozinha Mil Gourmet continua sucesso em Sapucaia

A segunda aula do curso Cozinha Mil Gourmet, em Sapucaia, também foi um sucesso. O público inscrito compareceu em peso na Casa da Cultura, nesta segunda-feira, dia 13 de novembro. A receita, salada de lentilha com cebola caramelizada, foi apresentada pelo culinarista Luiz César e aprovada e elogiada pelos presentes.

O Cozinha Mil Gourmet é uma iniciativa do Bramil, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sapucaia, através das Secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Lazer.

O curso terá sua continuação nos dias 27 de novembro, e 04 e 05 de dezembro, de 14h às 17h. O tema da culinária é Natal e Ano Novo e, a cada dia de aula, novas receitas serão apresentadas. Todo o material utilizado está sendo cedido pelo Grupo Mil e a entrega dos certificados aos participantes ocorrerá no dia 05 de dezembro, às 19h.