CRAS Anta promove Noite das Mães

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Anta, promoveu nesta terça-feira, 7 de maio, às 18h30, o evento Noite das Mães, no Ginásio Poliesportivo de Anta.

Na ocasião, o prefeito Fabrício Baião e a secretária de Assistência Social, Cleuza Galluzzi, juntamente com sua equipe, receberam as mães dos alunos beneficiários do programa para jantar, homenagem, confraternização e sorteio de prêmios.

A secretária Cleuza Galluzzi agradeceu a presença de todos e aproveitou a oportunidade para dar uma palinha cantando junto ao Coral da Terceira Idade. Ao fim, recebeu uma homenagem das crianças.

“Estou muito feliz de estar aqui hoje, junto dessas mães e seus filhos, para celebrar essa data tão importante. Ver a casa cheia me enche de alegria. Dia das mães é todo dia, mas é sempre bom homenagear esse amor que é o mais verdadeiro de todos. Feliz dia das mães a todas”, disse Fabrício Baião.

Compareceram ao evento o vice-prefeito Francisco de Assis Cavalcante (Chiquinho); o presidente da Câmara de Vereadores, Rildo Rodrigues; os vereadores Marcella Raposo, Regina Alípio, Gleidinho e Nêga; e a primeira e segunda damas do município, Pricila Baião e Williane Oliveira, respectivamente.

A noite teve, ainda, apresentação de dança dos alunos do CRAS e show com Tonny Nascimento.