CRAS Pião realiza Noite das Mães

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Pião, promoveu nesta sexta-feira, 10 de maio, às 19h, o evento Noite das Mães, no Centro de Educação Municipal do Pião (CEMP). Compareceram ao evento o prefeito Fabrício Baião, o vice-prefeito Francisco de Assis Cavalcante (Chiquinho) , a secretária de Assistência Social, Cleuza Galluzzi, e o vereador Rildo Rodrigues.

Na ocasião, foi promovido um jantar de confraternização, com sorteio de prêmios, em homenagem às mães dos alunos beneficiários do CRAS Pião.

O prefeito Fabrício Baião agradeceu a presença de todas e falou sobre a data comemorativa: “É muito bom ver todas vocês aqui reunidas. Hoje é dia de celebrar, mas sempre lembrando que dia das mães é todo dia. Vamos valorizar essas guerreiras. Porque o amor de mãe é o mais puro e verdadeiro que existe. Parabéns a todas”, disse Fabrício.

A noite teve, ainda, apresentação de dança com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, com a oficineira Juliana Santos.

Fotos: Anderson – S.M.A.S