Curso Cozinha Mil Gourmet é sucesso em Sapucaia

Foi sucesso total de público e aceitação o Curso Cozinha Mil Gourmet, que teve início hoje, dia 06 de novembro, em Sapucaia. A iniciativa é do Grupo Mil, em parceria com a Prefeitura de Sapucaia, através das Secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Lazer. Inicialmente, o curso seria para 40 pessoas, mas devido ao elevado número de inscrições (166 no total), a Prefeitura acabou conseguindo aumentar o número de participantes e fechou uma turma de 100 alunos.

No 1º dia de aula, os participantes aprenderam as receitas: verrine de uva com leite em pó, ganache de chocolate meio amargo e brownie de achocolatado. O curso terá sua continuação nos dias 13 e 27 de novembro, e 04 e 05 de dezembro, de 14h às 17h, na Casa da Cultura de Sapucaia. O tema da culinária será Natal e Ano Novo e, a cada dia de aula, novas receitas serão apresentadas. Todo o material utilizado está sendo cedido pelo Grupo Mil e a entrega dos certificados aos participantes ocorrerá no dia 05 de dezembro, às 19h.