E o Natal Luz continua emocionando em Sapucaia

Nos dias 15 e 16 de dezembro, a Praça Miguel Couto Filho foi palco de muita fofura e alegria!

As comemorações do Natal Luz incluíram a apresentação de alunos das escolas municipais E.M. Sebastião Barros Rodrigues, E.M Clube dos Duzentos, Creche Municipal Izabel Ferrez da Silva, CEMP – Profª. Dezilma Marques de Souza e CEMA – Profª. Carmem Resende Moreira Pacheco, emocionando os presentes na comemoração do Natal Luz na sexta, 15 de dezembro. À noite, 20h, aconteceu a exibição do filme O Grinch.

No dia seguinte, esporte, cultura, artesanato e coral também encantaram o publico: das 14 às 16h, o PELC trouxe atividades esportivas; de 16 às 18h, tivemos balé infantil; de 18 às 19h, capoeira; e às 19h a apresentação do Coral da Assistência Social.

Natal itinerante

A chegada do Papai Noel em Aparecida, dia 17 de dezembro, às 10h, foi celebrada com euforia pelas crianças, que se divertiram com pula-pula, algodão doce e sessão de fotos ao lado do Bom Velhinho.

Hoje, 18 de dezembro, o Papai Noel estará no Pião, às 17h; Amanhã, 19, é a vez de Santa Cruz, no mesmo horário; No dia 21, a programação se encerra em Anta, também às 17h.

Participe com sua família!