Empossados novos convocados no Concurso Público da Prefeitura de Sapucaia

Foi realizada hoje, dia 01 de agosto, a posse dos convocados no Edital 05/2017 do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Sapucaia. Foram contemplados os cargos de agente administrativo, contador, coveiro, professor de Educação Infantil, eletricista, enfermeiro, médico da família PSF, médico dermatologista, psicólogo e técnico de Enfermagem.

Durante o evento, o prefeito Fabrício Baião destacou a importância do quadro de servidores para o bom desempenho da Administração e para a presteza no atendimento à população. Frisou ainda que sua gestão tem realizado diversas convocações e que, apesar do momento de crise pelo qual passa o funcionalismo do estado, os pagamentos no município estão sendo honrados. Também estiveram presentes na cerimônia os secretários de Gestão de Pessoas, Robson José Storani, e da Fazenda, Cleiton Tavares de Oliveira.