Encontro de Esportes Radicais é um verdadeiro sucesso em Sapucaia!

Após um animado sábado com centenas de motos lotando o Parque de Exposições da Beira-Rio para o I Moto Rock Nacional em Sapucaia, realizado entre os dias 22 e 24 de setembro, o prefeito Fabrício Baião encarou um desafio duplo neste domingo: rapel e rafting nas águas do Rio Paraíba do Sul.  A empresa Adrenalina Carioca fez a descida de rapel na Ponte Preta, caindo diretamente no bote de rafting da Aventur.

Com um público expressivo, levando em conta ser este o primeiro Encontro de Esportes Radicais realizado na cidade, o resultado foi de muita alegria e animação em uma apresentação digna de Hollywood. Será Fabrício Baião o novo protagonista de Missão Impossível? Isso porque as emoções não pararam por aí, o voo livre de trike também encantou os moradores e turistas. Houve ainda paraquedismo, corrida rústica e muito rock’n’roll, além de uma Exposição de carros antigos.

A repercussão do evento foi muito positiva e os hotéis e restaurantes estavam lotados, o que agitou a cidade e colaborou para o fomento do turismo no município. Esta é a administração de Fabrício Baião: colocando Sapucaia no caminho do desenvolvimento!