Equipe Bozo D´água vence etapa do Campeonato de Rafting em Sapucaia

A equipe Bozo D’água, de São Paulo, foi a grande campeã da etapa do Campeonato Brasileiro de Rafting ocorrida em Sapucaia. Valendo vaga para o mundial da Austrália, oito equipes competiram em nível profissional nas águas do rio Paraíba do Sul, na Beira-Rio.

Grandes atletas da modalidade marcaram presença distribuídos nas equipes Alaya 1, Alaya 2, Taylor Gang, Master Rio Abaixo, Bozo D’água, Brotas Bozo, Meninas do Rio (composta só de mulheres) e Aventur. Foram realizadas provas de Sprint, H2H, Slalom e Descida.

Este evento coloca Sapucaia definitivamente no mapa do esporte de aventura brasileiro e é apenas uma das ações que a Prefeitura Municipal, que apoiou a iniciativa, tem programadas para alavancar o turismo na cidade. Sapucaia tem muitas belezas que devem ser mostradas, como cachoeiras, fazendas históricas e o próprio rio Paraíba do Sul, que foi palco dessa importante competição.

E um dos objetivos principais da Prefeitura ao apoiar a realização de eventos deste tipo na cidade é fomentar a economia municipal, através da geração de renda por meio da movimentação do comércio e da rede hoteleira local.

Confira o resultado final da etapa do Campeonato Brasileiro de Rafting em Sapucaia:

Veja as fotos da premiação:

Fotos: Sindiclei Baião