Escolas de Sapucaia recebem seus alunos com alegria na volta às aulas

A volta às aulas no município de Sapucaia foi animada e calorosa. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as escolas prepararam murais, personagens vivos, pintaram e organizaram o ambiente para receber os alunos após o recesso das férias escolares de julho.

Para a secretária de Educação, Márcia Felipe, “é muito importante criarmos um ambiente agradável, para que os alunos sejam recebidos com alegria e se sintam bem-vindos nas unidades escolares, pois eles são o principal motivo do nosso trabalho”, destaca.

Márcia Felipe faz ainda um agradecimento especial aos diretores escolares que, com suas equipes, se dedicaram durante o recesso para que tudo estivesse bem preparado para receber os alunos na volta às aulas.

Escola Paulino Fernandes – Aparecida

Escola Dra. Maria de Lourdes Salomão – Metrama – Sapucaia