Estão abertas as inscrições para o XXV Festival Antense da Canção

A Prefeitura de Sapucaia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, iniciou nesta terça-feira, dia 26 de junho, as inscrições para o XXV Festival Antense da Canção. Até o dia 20 de julho, cada concorrente poderá participar inscrevendo até duas músicas.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, nos locais indicados pelo regulamento, através do preenchimento da ficha correspondente e entrega de envelope lacrado contendo dez cópias da letra (com a identificação do autor ou intérprete), juntamente com um CD da música gravada na íntegra. Se preferir, o participante pode registrar-se pelo site da Prefeitura de Sapucaia, enviando  arquivo da letra em PDF e da canção em MP3, com alta qualidade (128 Kbps).

Dentre os inscritos, serão selecionadas 20 composições pra se apresentarem em uma etapa eliminatória e uma final. Os prêmios somam um total de R$ 7.500,00, distribuídos em 1°, 2 ° e 3° Lugar, Melhor Intérprete, Melhor Arranjo e Melhor Letra.

Realizado desde 1981, o Festival Antense da Canção está comemorando 25 anos de pura tradição e boa música. O evento, que já é esperado pelo público de Sapucaia e região, promete agitar a cidade nos dias 28 e 29 de julho, na Praça Vitorino José de Souza, em Anta. A proposta é fazer Sapucaia respirar música e degustar poesia nesses dois dias de competição entre grandes cantores e cantoras da região, com belas canções autorais.

Visite a página do Festival e confira na íntegra o regulamento:

Participe do grupo no WhatsApp e fique por dentro das novidades:

Fotos do Festival de 2017:

Fotos: Leandro Marcelino