Fabrício Baião continua trabalho de fechamento de parcerias para melhorias no município

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, continua em Brasília na busca de recursos e fechamento de parcerias para a realização de melhorias no município. Estreitando relacionamentos e realizando um trabalho de articulação política, Fabrício tem se empenhado em prol do desenvolvimento socioeconômico de Sapucaia, através da solicitação aos parlamentares federais da proposição de emendas que possam resultar em benefícios efetivos para a cidade.
Hoje, dia 13 de dezembro, juntamente com os prefeitos de São Gonçalo, Tangará, Barra do Piraí e Guapimirim, entre outros, ele continuou sua atuação em Brasília, para que os recursos de emendas já aprovadas cheguem a Sapucaia mais rapidamente e para que novas emendas sejam conquistadas. Esta é Sapucaia: a caminho do desenvolvimento.