Fabrício Baião participa de reunião na ANTT sobre o Trem Rio-Minas

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, participou no dia 17 de setembro de uma reunião de trabalho na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em Brasília. O objetivo do encontro foi tratar das pendências relativas à circulação do Trem Turístico Rio-Minas, entre elas manutenção de parte dos trilhos e troca de dormentes no trecho de Sapucaia.

Participaram da reunião o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; os deputados federais Aureo Ribeiro, Hugo Leal e Júlio Delgado; o chefe de gabinete do senador Arolde de Oliveira, Fábio; o secretário de Transporte do Estado do Rio de Janeiro, Delmo Pinho; o prefeito de Três Rios, Josimar Salles; o diretor-geral da ANTT, Mário Rodrigues, o diretor Davi Barreto e o superintendente Alexandre Porto.

Segundo o prefeito Fabrício Baião, o encontro foi muito produtivo. “Solicitei a finalização das obras de recuperação da linha férrea e agora falta pouco para o sonho se tornar realidade: em breve o trem estará passando por nossa região, fomentando o turismo, aquecendo a economia e gerando emprego e renda para nossa cidade.”, declara.