Fabrício Baião se reúne com a Caixa Econômica Federal em Brasília

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, continua lutando pelo desenvolvimento do município e esteve em Brasília entre os dias 06 e 08 de junho para reuniões de articulação com ministros e parlamentares. No dia 06, Fabrício Baião esteve na Sala das Prefeituras, localizada na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para uma reunião com representantes do Departamento Institucional da Caixa. Segundo o prefeito de Sapucaia, o encontro com o gerente executivo, Raimundo Ribeiro, o assessor de Relacionamento Institucional, Eduardo Villas Boas Tardelli, e a superintendente nacional, Jozelita Lenza, teve como objetivo estreitar e melhorar o relacionamento com a instituição financeira, para que os convênios do município sejam atendidos com mais rapidez.