Fabrício Baião se reúne com Comissão de Orçamento do Congresso para resolver pendências do município

Dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado em prol do desenvolvimento de Sapucaia, o prefeito Fabrício Baião está em Brasília, onde se reuniu ontem, dia 28 de junho, com o senador Dário Berger, presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, e com a deputada federal Laura Carneiro, vice-presidente desta Comissão, que é responsável pelo orçamento federal. “O objetivo da minha vinda a Brasília é limpar o nome da Prefeitura de Sapucaia e resolver as pendências, retirando o município do Cadastro Único de Convênio (CAUC). Tais pendências impedem Sapucaia de receber recursos federais e isso precisa ser resolvido o mais rápido possível”, declara Fabrício Baião.