Fabrício Baião se reúne com governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel

O prefeito Fabrício Baião esteve nesta quinta-feira, 10 de janeiro, no Palácio da Guanabara, com o governador eleito do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o vice-governador Claudio Castro, em busca de apoio e desenvolvimento para Sapucaia.

“A reunião foi muito proveitosa. Iniciamos mais um ano com o desejo de trabalhar e fazer o melhor por nossa cidade e pela região. Em 2018 tivemos muitas realizações, dentre elas a criação da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, trazendo dignidade, preço justo e qualidade no transporte público. Agora é hora de olhar adiante e seguir na busca incessante de parcerias e incentivos para a concretização de nossos projetos, que são muitos e que, com a bênção de Deus, serão bem-sucedidos”, disse o prefeito.

Estiveram presentes, ainda, os prefeitos de Três Rios, Josimar Salles, e de Engenheiro Paulo de Frontin, Jauldo Neto.