Fabrício Baião visita Paraibuna Embalagens e solicita mais empregos para a cidade

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, o vice-prefeito Chiquinho e vereadores do município visitaram na sexta-feira, dia 01 de setembro, a fábrica da empresa Paraibuna Embalagens, localizada na cidade. Na ocasião, Fabrício solicitou a ampliação da fábrica, trazendo a produção de Juiz de Fora para Sapucaia. A intenção do prefeito é aumentar o número de empregos disponibilizados à população e possibilitar o crescimento da geração de renda. Atualmente, a Paraibuna Embalagens emprega 430 funcionários diretos, sendo 90% deles moradores de Sapucaia, além de mais gerar mais 100 empregos indiretos.

Há mais de 50 anos no mercado, a Paraibuna Embalagens está entre os dez maiores fabricantes de papeis para embalagens e papelão ondulado. Com duas unidades produtivas localizadas estrategicamente no eixo Rio-São Paulo-Belo Horizonte,  nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Sapucaia (RJ), e uma equipe técnica altamente qualificada, a empresa se destaca pela produção de soluções em proteção recicláveis e biodegradáveis, e entregas rápidas e pontuais.