Prefeitura de Sapucaia trabalha pela extensão da fibra óptica no município

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, reuniu-se nesta segunda-feira, dia 03 de setembro, em seu gabinete, com os vereadores Sérgio Jardim, Warner e Nêga; o secretário de Obras Paulo Coelho; e Carlos César Machado, da Sumicity. O objetivo da reunião foi acertar os detalhes para estender o cabeamento por fibra óptica, dos Postos Lampião e Radar até Anta, na altura da empresa Paraibuna Embalagens.

De acordo com Fabrício, a intenção é melhorar a conexão de Internet para atrair investimentos para a cidade: “Hoje, um dos motivos porque empresas não vêm se instalar em Sapucaia é o acesso restrito à Internet em algumas áreas. Com a extensão do cabeamento, a qualidade vai melhorar significativamente, criando mais oportunidades. Agradeço ao vereador Sérgio Jardim por intermediar o encontro e trabalhar com a gente pela realização deste projeto”, diz.

De acordo com César, nos próximos dias o trabalho será iniciado e logo estará concluído.

A fibra óptica é uma tecnologia associada com alta performance para conexões de Internet, que oferece qualidade avançada em termos de conectividade para o consumidor.

Foto: Sindiclei Baião