Guarda Municipal de Sapucaia encontra viajante desaparecido

Um trabalho conjunto entre a Guarda Municipal de Sapucaia e a Guarda municipal de Três Rios possibilitou a localização e identificação do viajante Anfilofilo da Cruz Júnior, morador de Vitória da Conquista (BA), que estava desaparecido há vários dias. O auxílio ao rapaz contou também com a participação das Secretarias de Assistência Social e Saúde de Sapucaia, que atenderam prontamente o viajante, encontrado em nosso município.

Segundo a mãe de Anfilofilo, o rapaz, que é cantor gospel, ficou desnorteado após o falecimento de seu pai e fugiu de casa sem rumo. Em Três Rios, ele invadiu o quintal de uma casa procurando um local seguro para passar a noite e foi surpreendido pelos moradores. Acabou fugindo e deixando seus pertences na casa. A proprietária então, de posse dos documentos do rapaz e de seu celular, acionou a Guarda municipal de Três Rios e conseguiu falar com a mãe dele, que explicou toda a situação.

Localizado em Sapucaia pela Guarda Municipal, Anfilofilo estava embriagado e passando mal, sendo então prontamente atendido pelas equipes das Secretarias de Assistência Social e Saúde do município e identificado mediante contato com a Polícia de Três Rios. Agora será entregue à sua família, que já está vindo ao seu encontro em Sapucaia.