Inauguradas as novas instalações da sede da 3° Cia. do 38° BPM em Sapucaia

Uma importante solenidade marcou hoje, dia 11 de maio, a inauguração das novas instalações da sede da 3° Cia. do 38° Batalhão de Polícia Militar no município de Sapucaia. Autoridades civis, militares e representantes da comunidade estiveram presentes no evento, que contou ainda com a participação do prefeito Fabrício Baião; do vice-prefeito Francisco de Assis Cavalcante (Chiquinho); do comandante do 7° Comando de Policiamento de Área, coronel PM André Luiz Araújo Vidal; do comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel PM Luciano Carvalho; do delegado da cidade, André Luiz Lourenço, além de secretários, vereadores e representantes da Prefeitura Municipal.

O descerramento da placa alusiva às novas instalações da sede da 3ª Cia. do 38º Batalhão de Polícia Militar foi realizado pelo prefeito Fabrício Baião e pelo vice Chiquinho, acompanhados do coronel André Vidal. Em sua fala, o coronel parabenizou o prefeito pela inauguração da nova sede e destacou que desta forma os policiais militares terão condições de oferecer à comunidade um trabalho ainda melhor, tanto nas ocorrências policiais quanto na prestação dos serviços públicos. “O Brasil está sendo passado a limpo e esperamos que os PMs não só cumpram as leis combatendo crimes e contravenções, mas que, principalmente, tratem a população com muito carinho e respeito, dando-lhe a devida atenção”, disse o coronel Vidal.

Já o tenente coronel comandante do 38° BPM, Luciano Carvalho, agradeceu imensamente ao prefeito pelo compromisso assumido, e agora cumprido, de oferecer um espaço com melhor localização para a Cia. da PM em Sapucaia. O prefeito Fabrício Baião, durante seu pronunciamento, agradeceu a todas as autoridades civis e militares presentes e ressaltou a importância das instalações da PM estarem funcionando agora no Centro do município, bem próximo ao comércio, praças e clube, possibilitando assim, com certeza, maior segurança à população sapucaiense e aos comerciantes. “Sou também um soldado do município, e trabalho em busca de mais segurança para o povo e desenvolvimento para a cidade, sempre de braços dados com a comunidade”, afirmou o prefeito.