Já começaram as aulas dos cursos gratuitos ofertados pelo Firjan-Senai em parceria com a Prefeitura de Sapucaia

Iniciaram ontem, dia 21 de novembro, as aulas dos cursos gratuitos ofertados pela Prefeitura de Sapucaia em parceria com a Firjan-Senai. As inscrições, que foram realizadas no dia 12 de novembro, contemplaram 36 vagas, sendo 16 para Assistente Administrativo e 20 para Operações em Logística. Os alunos receberão uniforme e crachá.

Os cursos acontecem em Sapucaia: o de Operações em Logística na Sala do Empreendedor (Rua Mauricio de Abreu, 161, Centro) e o de Assistente Administrativo na carreta móvel equipada com laboratório de informática do Senai, estacionada na Praça da Árvore Grande. As formações têm duração de 180 horas – de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h – e devem ser concluídas em 45 dias.

O prefeito Fabrício Baião enalteceu a parceria com a Firjan-Senai: “Fico feliz em ver o interesse da população pelos cursos oferecidos. Rapidamente as vagas foram preenchidas. Agradeço a parceria com a Firjan-Senai e espero que em breve possamos trazer outras formações, também gratuitas, para os moradores de nossa cidade”, disse.