Posto de Vistoria Veicular em Jamapará e Investimentos em Turismo

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, em reunião no dia 09 de março com o presidente do Detran/RJ e ex-prefeito de Três Rios, Vinicius Farah. O encontro foi na sede do Detran, no Rio de Janeiro, Em pauta, melhorias para Sapucaia: a instalação de um posto de vistoria em Jamapará, local estratégico que atenderá à população do município, que não precisará mais se deslocar até Barão de Angra para realizar a vistoria veicular.
Nesse mesmo dia, Fabrício Baião acompanhou o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, em uma visita ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, juntamente com o Deputado Federal Francisco Floriano. O Prefeito de Sapucaia agradeceu ao Ministro do Turismo pela realização do Festival de Verão em Sapucaia e solicitou mais investimentos na área de Turismo na cidade, ressaltando a importância da reforma da Estação Ferroviária e das praças do município. (10/3/17)