Obra de revitalização total da Beira-Rio já está sendo realizada pela Prefeitura de Sapucaia e Anta ganhará quadra coberta no condomínio de casas populares

Já teve início em Sapucaia a grande obra de revitalização total do Parque da Beira-Rio, localizado na Praça Oscar José Fernandes, no Centro do município. O projeto inclui a modernização total da praça de esportes, do parque infantil e ainda do Parque de Exposições Odir de Souza Teixeira.

O novo Parque de Exposições será moderno e dotado de toda a infraestrutura necessária para a realização de ações e atividades relevantes. Para o prefeito de Sapucaia, esta é uma importante conquista para a população, pois finalmente o município poderá contar com um espaço amplo, estruturado, seguro e com capacidade para receber eventos de grande porte, que podem ajudar a alavancar a economia e incentivar o turismo na cidade.

Além do ginásio poliesportivo, a praça de esportes terá pista de ciclovia com bicicletário, pista para caminhada e corrida, espaço para atividades ao ar livre e arena para a realização de provas e competições de hipismo. O parque infantil também será todo reformado e a Praça Oscar José Fernandes será revitalizada, passando a ser um excelente espaço de convivência. De acordo com o prefeito, a obra vai valorizar também a ponte férrea, construída na época do Império e um importante local de preservação cultural do município.

Já para o distrito de Anta, a Prefeitura Municipal de Sapucaia anuncia outra importante realização: já teve início a construção de uma quadra coberta no condomínio de casas populares, local que poderá ser utilizado para a realização de reuniões, festas e confraternizações. Importante ressaltar que a obra será realizada preservando o campo de areia que os moradores utilizam para jogar bola.

Estas são realizações que vêm reafirmar o trabalho sério que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Sapucaia em busca de mais dignidade e bem-estar para a população.

Texto: Comunicação PMS
Foto: Divulgação/PMS