Oficina de Biscoitos movimenta Casa da Cultura de Sapucaia

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu nos dias 26 e 27 de novembro uma Oficina de Biscoitos. Durante o curso, oferecido gratuitamente, foi ensinado às alunas a preparação de biscoitos.

A oficina foi realizada na Casa da Cultura de Sapucaia, sendo voltada para a população em geral e donas de casa interessadas não só em culinária, mas também no aumento de suas rendas por meio da venda dos biscoitos, item de ótima aceitação no mercado.

A Casa da Cultura de Sapucaia Manoelina Vieira Francisco é um espaço municipal direcionado à produção, conscientização e criação de arte em geral e oferece periodicamente diversos cursos para a população, sempre voltados para a área cultural e visando o desenvolvimento da cidade.

Fotos: Sindiclei Baião