Paixão de Cristo, mais uma vez, é sucesso em Sapucaia

Realizado há 18 anos, o espetáculo Paixão de Cristo reuniu nesta sexta, 30 de março, às 21h, no Parque de Exposições de Sapucaia, cerca de 1.000 espectadores que assistiram, emocionados, a narração dos últimos instantes da vida e ressurreição de Jesus.

Desta vez, 160 atores revezaram-se em uma ampla produção que contou com quatro palcos (um deles, novo, que trouxe a cena da morte de Judas), música, cenário e figurino que retratavam a sociedade da época. A grande novidade ficou por conta do coral da Assistência Social, que abriu o espetáculo.

O prefeito Fabrício Baião e a família, assim como o vice, Chiquinho, ficaram satisfeitos com a apresentação. “Este momento, além de ser de grande beleza, é um encontro de fé, que nos lembra o verdadeiro sentido desta data”, disse Fabrício, aproveitando para desejar uma feliz Páscoa a todos.

A Paixão de Cristo é encenada pela Companhia Teatro Luz.

Confira os melhores momentos em fotos: