Parceria entre as APAEs de Sapucaia e Além Paraíba beneficiará crianças sapucaienses

Uma parceria entre a APAE de Sapucaia e a de Além Paraíba (MG) vai trazer inúmeros benefícios para as crianças sapucaienses. Esta questão foi definida pelo prefeito Fabrício Baião no dia 24 de março, em uma reunião em seu gabinete de trabalho, na qual estiveram presentes a secretária de Educação do município, Lindalva Alípio; a subsecretária, Jalda Araújo; o secretário de Gestão, Robinho; e a vereadora Regina Alípio, além de funcionários da APAE e mães de crianças atendidas.

Durante o encontro, foram discutidas várias questões relacionadas a melhorias no atendimento das crianças que utilizam o espaço da APAE localizado no bairro do Subúrbio. Logo após, as mães e funcionários realizaram uma visita a APAE de Além Paraíba, para a viabilização de uma parceria que oferecerá às crianças sapucaienses atendimentos específicos e acompanhamento com vários profissionais da área de Saúde, como psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, dentista, médicos e professores de Educação Física, entre outros.