Penetras vence Campeonato Aberto de Futsal em Sapucaia

A final do Campeonato Aberto de Futsal em Sapucaia nesta quinta, 14 de outubro, no Ginásio Durval Vieira Lima, em Anta, às 20h, foi emocionante. Em um ginásio lotado, as equipes de Além Paraíba e Penetras mostraram a que vieram, disputando cada jogada com garra e paixão.
Além Paraíba abriu com dois gols de vantagem, placar logo alcançado pelo Penetras, ainda no primeiro tempo. Após empate de 3 a 3 no tempo normal, Hyago decidiu, pelo Penetras, no primeiro tempo da prorrogação.
Após muita comemoração do time da casa, o troféu foi entregue pelo prefeito Fabrício Baião aos campeões. Na disputa pelo terceiro lugar, o Aparecida venceu o Ilha City por 5 a 3, e o troféu foi entregue pelo vice prefeito, Chiquinho.
O campeonato foi promovido pela Prefeitura Municipal de Sapucaia, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.