Ponte que liga Sapucaia a Chiador é aberta no distrito de Anta

Após tantos anos fechada, a ponte que liga Sapucaia ao município de Chiador, passando pelo distrito de Anta, foi aberta na última semana pelo prefeito Fabrício Baião, em um momento histórico que ficará registrado na memória dos moradores dos dois estados.

“Esta é uma ocasião muito especial na vida de todos nós, que temos uma paixão pelo distrito de Anta e também pelos cidadãos de Chiador. Acredito que esta ponte certamente vai fomentar a economia dos dois municípios, incentivando o comércio, possibilitando a o trânsito de veículos e valorizando as propriedades locais”, declara o prefeito de Sapucaia.

Segundo ele, muita gente lutou por isso, mas foi necessário enfrentar diversos empecilhos e barreiras para que esta ação se concretizasse, inclusive efetuando vários processos junto à direção de Furnas. “Mas quando se aceita o desafio e se tem coragem, os sonhos se tornam realidade”, comemora Fabrício Baião.