Prefeito de Sapucaia busca recursos junto ao Ministério da Educação

Ainda em Brasília, o prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, participou no dia 07 de junho, juntamente com a deputada federal Cristiane Brasil, de um encontro no Ministério da Educação com o secretário-executivo adjunto deste Ministério, Felipe Sartori Sigollo. Na ocasião, o prefeito solicitou recursos para a finalização das obras de reforma da Escola Maria de Lourdes Salomão, no bairro da Metrama. “Continuamos em busca do crescimento de nosso município e para isso é preciso sair a campo e lutar por objetivos de melhoria concretos, que venham realmente beneficiar a população que representamos”, afirmou Fabrício.

Um comentário em “Prefeito de Sapucaia busca recursos junto ao Ministério da Educação