Prefeito de Sapucaia busca recursos junto aos Ministérios do Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Regional

Ontem, dia 23 de maio, ainda em Brasília, o prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, participou de uma reunião no Ministério do Turismo, juntamente com o deputado federal Aureo Ribeiro e o secretário executivo do Ministério, Daniel Diniz Nepomuceno. A pauta do encontro foi a possibilidade da realização da Exposição Agropecuária no município, o incentivo à prática de rafting nas corredeiras do rio Paraíba do Sul, as potencialidades turísticas da cidade e outras demandas da área.

Incansável, Fabrício Baião esteve em seguida com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em busca de recursos para o cadastramento e realização de obras de infraestrutura no município. E no Ministério do Desenvolvimento Regional, a reunião foi com o chefe da Assessoria Parlamentar e Federativa, Georgenor Cavalcante Pinto, para discussão do programa “Minha casa, minha vida” e de algumas obras do governo federal que o prefeito está pleiteando para Sapucaia.

Através destes encontros em Brasília, Fabrício Baião fortalece o relacionamento com o os poderes executivo e legislativo federal, na busca de recursos e projetos para Sapucaia. “Continuamos em busca do crescimento de nosso município e para isso é preciso sair a campo e lutar por objetivos de melhoria concretos, que venham realmente beneficiar a população que representamos”, afirmou o prefeito.