Prefeito de Sapucaia participa da Minas Láctea em Juiz de Fora

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, esteve em Juiz de Fora no dia 19 de julho para prestigiar a Feira Minas Láctea, realizada no Expominas. O evento reuniu lideranças institucionais, empresariais e políticas e contou com a participação de 111 empresas, em 200 estandes, tendo 60 novos produtos lançados. Na ocasião, Fabrício Baião visitou o estande da empresa IMAAJ – Indústria de Máquinas e Automação Jamapará, sediada em Sapucaia.

A empresa participou da Feira expondo seus produtos e serviços, que incluem a fabricação de máquinas envasadoras automáticas e semi-automáticas, apresentando a melhor solução através de softwares diferenciados que atendem às necessidades de processo de cada cliente, seja de pequeno ou grande porte. Para Fabrício Baião, a participação da IMAAJ na Minas Láctea é muito importante para a cidade. “É um grande orgulho para Sapucaia ter uma empresa colocando sua marca em uma Feira deste porte”, destaca.

Organizada pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), a Minas Láctea é considerada um dos principais encontros do setor lácteo na América Latina, sendo referência em difusão de tecnologias sobre leite e derivados e na apresentação de novos produtos, equipamentos e maquinário. O evento aconteceu em Juiz de Fora, de 18 a 20 de julho, no Expominas e no Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), e englobou uma série de atividades.

O 43º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, o 31º Congresso Nacional de Laticínios e a Semana do Laticinista foram realizados no ILCT, com a apresentação de palestras, trabalhos científicos e minicursos. No Expominas, ocorreu a 43ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq) e a 43ª Expolac.