Prefeito de Sapucaia se reúne com ministro da Infraestrutura em defesa de Jamapará

Foto: Divulgação

O prefeito de Sapucaia segue trabalhando em busca de resolver os problemas da cidade. Ele se reuniu ontem, dia 19 de agosto, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, na sede deste Ministério, em Brasília, para tratar de assuntos referentes ao fechamento dos acessos às empresas de Jamapará que se localizam às margens da Rodovia.

A Concessionária K-Infra Rodovia do Aço entrou com uma ação na Justiça para fechar os acessos em Jamapará, como os que levam à Garcia Atacadista, Cotril, Independente Futebol Clube, postos de gasolina e às empresas da localidade. Segundo o prefeito, as empresas ali instaladas representam mais de 1500 empregos e o fechamento dos acessos prejudicaria muito o comércio do distrito.

Também participaram do encontro o deputado federal Aureo Ribeiro e seu assessor, Dr. Gilberto; o diretor da Garcia Atacadista, Oberdan Garcia; e o advogado do grupo, Dr. Ricardo.

Texto: Comunicação PMS