Prefeito Fabrício Baião dá posse a 23 novos concursados

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, deu posse nesta segunda, dia 21 de janeiro, em seu gabinete, a 23 aprovados no Concurso Público de 2016. Dentre as funções contempladas, estão médico do trabalho; professor de educação infantil; assistente social; contador; técnico em contabilidade; agente administrativo; técnico em radiologia; gestor público; fisioterapeuta; artífice de obras e serviços públicos; operador de máquinas; auxiliar de serviços gerais; motorista de veículos pesados e motorista de veículos leves.

Fabrício Baião deu as boas-vindas aos novos servidores e destacou a importância de cada um para o desenvolvimento do município.“Quando nós assumimos e homologamos o concurso, havia muitas dificuldades: mais de 20 milhões em dívidas, salários atrasados, o prédio da Prefeitura sem luz… Com planejamento, aos poucos organizamos a casa. Quitamos a maior parte das dívidas e fomos realizando as convocações. Hoje, com dois anos de governo, chamamos todos os aprovados dentro do número de vagas; o 13º e o salário de dezembro foram pagos adiantados; vamos retomar as obras do Hospital Municipal que estavam paradas; e nossa cidade terá, após 20 anos, uma certidão negativa de débitos. Estamos cumprindo a nossa parte. Agora eu conto com vocês para contribuir com Sapucaia desempenhando com o máximo de profissionalismo suas funções. Vamos, juntos, deixar uma cidade melhor para nós mesmos, nossos filhos e netos. Que Deus abençoe a cada um de vocês”, disse o prefeito.

O vice-prefeito, Francisco de Assis Cavalcante (Chiquinho), parabenizou os presentes: “Parabéns! Ser servidor público não é fácil. Vocês agora têm mais de 20 mil patrões: a população, que espera o melhor de todos. Que possam realizar com êxito o seu trabalho. “Precisamos de pessoas comprometidas e dispostas a ajudar a transformar nossa meta de desenvolvimento em realidade”, enfatizou o secretário de Gestão de Pessoas, Cleiton Tavares.

No total, foram empossados 251 aprovados no Concurso Público de 2016.

Fotos: Sindiclei Baião