Prefeito Fabrício Baião empossa novo concursado

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, empossou nesta quinta-feira, dia 01 de novembro, em seu gabinete, o 14º colocado para o cargo de enfermeiro do Concurso Público nº1/2016, Vitor Matheus Vieira.

Fabrício deu boas-vindas ao novo servidor e falou sobre a relevância de cada profissional para o desenvolvimento de Sapucaia: “Comemoramos há pouco tempo o Dia do Servidor, 28 de outubro, em que parabenizamos nossos profissionais e destacamos sua importância para o bom funcionamento da administração pública. A área da Saúde deve ser olhada com muito carinho, e temos nos empenhado para atender a população da melhor forma possível. Uma cidade cresce pelo trabalho de todos. Seus gestores, seus servidores, seus moradores. Que você seja exemplo de dedicação na função que vai desempenhar junto de nossos cidadãos”, disse.

Foto: Sindiclei Baião